quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Travestis agridem rapaz que não quis pagar 30 reais pelo “programa”

Por essa O.V.F., 25, não esperava. Na madrugada de quarta-feira, dia 7, O.V.F. foi agredido com uma gravata pelos “travestis” Bruna e Paula, que ainda danificaram seu veículo, um Omega….

Por essa O.V.F., 25, não esperava. Na madrugada de quarta-feira, dia 7, O.V.F. foi agredido com uma gravata pelos “travestis” Bruna e Paula, que ainda danificaram seu veículo, um Omega.

No Boletin de Ocorrência consta que a vítima parou para pedir informações sobre como seria um possível “programa”, segundo ele, os “travestis” se negaram a fazê-lo, e o aplicaram uma gravata causando lesões em O.V.F.

Por outro lado, Paula e Bruna contaram ao Delegado que fez a ocorrência, Dr Altair Ramos Leon, que O.V.F. após fazer o “programa” não quis pagar o valor de R$ 30,00 reais e em reação a negativa de saldar sua “divida” danificaram o Omega quebrando as lanternas e um dos vidros do veículo.

A fato ocorreu na avenida João Amadeu, em baixo do pontilhão da Fepasa, local onde os travestis fazem “ponto”, as 02:40 horas de quarta-feira.

Notícias relacionadas