sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Travesti “Juju” é assassinado por tiro de espingarda

Um travesti foi assassinado a tiro por volta das 11h30 desta sexta-feira (09), em Araçatuba. Ele teria sido atingido no peito por um disparo de espingarda. A vítima chegou a…

Um travesti foi assassinado a tiro por volta das 11h30 desta sexta-feira (09), em Araçatuba.

Ele teria sido atingido no peito por um disparo de espingarda. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa. No entanto, não resistiu e chegou ao hospital sem vida.

A Polícia Militar conseguiu identificar a vítima, até o momento, apenas como Jurandir, e que seria conhecido como “Juju”. O crime ocorreu em rotatória existente no final do prologamento da rua Marcílio Dias, conhecida na cidade por ter pontos de prostituição, no bairro Rosele, já no cruzamento com a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-436).

O provável autor do crime seria um homem que usava um chapéu e que teria fugido em um automóvel Gol de cor prata. O rapaz foi identificado como travesti por estar usando peruca e sutiã. A reportagem ainda apurou que ele carregada no bolso um cachindo possivelmente usado para o consumo de crack e R$ 102 em dinheiro.

É o segundo homicídio de 2015. Nesta mesma semana, um rapaz de 37 anos foi assassinado também a tiros próximo a um campo de futebol no bairro Manoel Pires. Outra três tentativas de homicídio também já foram realizadas na cidade nos primeiros dias deste ano.

AtaNews

Notícias relacionadas