Após recebimento de denúncia anônima, policiais civis da DISE, voltaram ao bairro Pró-povo, e prenderam um travesti de 19 anos de idade, irmão de outro traficante de 26 anos de idade, contra quem pesam inúmeras denúncias sobre tráfico de drogas.
Nas buscas na casa de “Tali”, localizaram, atrás do sofá da sala, camuflado em uma sacola plástica, oito invólucros grandes de maconha e parte de um tijolo de maconha.
Questionado “Tali” admitiu que a droga pertencia ao seu irmão. Prosseguindo nas diligências, os policiais abordaram “Peva” na rua, conduzindo seu veículo VW/Gol de cor branca, e em buscas na residência dele, no Bairro Pozzobom, os policiais encontraram 03 porções grandes maconha com as mesmas características daquelas encontradas na casa mano travesti.
O rapaz admitiu que aquela droga era parte das que ele havia produzido para a comercialização a viciados. A ambos foi dada voz de prisão e apresentados à DISE, onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico). “Peva” possui passagens policiais por extorsão, furto, lesão corporal e tráfico de drogas.
Ele foi recolhido na Cadeia de Jales e “Tali” está na Cadeia de Guarani D’Oeste, ficando ambos à disposição da Justiça.
VotuporangaTudo