Uma travesti de 62 anos foi presa em flagrante por embriaguez na tarde desta última quarta-feira, (03/01/2024), depois de se envolver em um acidente de trânsito na estrada do bairro Vila Azul, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita seguia em uma moto pela estrada municipal José Domingues Netto, por volta das 16h50, quando teria se envolvido no acidente. Policiais militares então foram acionados e, ao chegar no local, encontraram ela com sinais visíveis de embriaguez.
Ao ser abordada e informada que sua motocicleta seria apreendida, a suspeita partiu para cima dos PMs e começou desacatá-los, resistindo a prisão. Em seguida ela se recusou fazer o teste do bafômetro e foi levada para a Central de Flagrantes. Ainda bastante agressiva, na delegacia ela chutou uma das portas, que acabou quebrando.
A moto da indivídua foi apreendida por estar com o licenciamento vencido e ela foi presa em flagrante por embriaguez, resistência, desacato e dano, onde permaneceu à disposição da justiça.