terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Travesti de 19 anos morre após ser atingida por sete tiros

A travesti Mircleoson Souza de Souza, 19 anos, baleada na semana passada no Jardim Paraíso morreu na manhã deste domingo (dia 15), depois de permanecer cinco dias internada em estado…

A travesti Mircleoson Souza de Souza, 19 anos, baleada na semana passada no Jardim Paraíso morreu na manhã deste domingo (dia 15), depois de permanecer cinco dias internada em estado grave no Hospital de Base, em Rio Preto.

A vítima foi atingida por sete disparos, na madrugada da última quarta-feira (dia 11) por desconhecidos. De acordo com a Polícia Militar, no dia crime a travesti estava parada na rua Felício Assad quando, desconhecidos em uma motocicleta com dois ocupantes parou próximo a ela e efetuou vários disparos em sua direção.

Os tiros atingiram a travesti no tórax, abdômen, braço e perna. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base, onde permaneceu internada.

A Polícia Civil investigada o caso e investigadores percorreram estabelecimentos próximos ao local do onde a travesti foi baleada em busca de imagens de câmeras de circuito de segurança para ajudar no esclarecimento do crime. Até o momento ninguém foi detido.

Segunda morte

Esta foi a segunda travesti assassinada em Rio Preto neste ano. Em janeiro, travesti Rodrigo Matheus Santos Pereira, 20 anos, foi assassinada no dia 24 de janeiro. Ela foi atingida por um tiro na região do tórax e chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Três dias depois (dia 27), dois adolescentes e um rapaz foram detidos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O trio era suspeito de matar Pereira, e declararam estar em guerras com os travestis.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido encaminhado ao Instituto de Criminalista (IC).

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas