sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Traição de vereadores resultou na impugnação de Pedro Itiro

Os votos de divergências de dois vereadores da Câmara Municipal de Estrela d´Oeste acabaram sendo responsáveis pela impugnação do ex-prefeito Pedro Itiro (DEM) nas eleições que acontecem no próximo domingo…

Os votos de divergências de dois vereadores da Câmara Municipal de Estrela d´Oeste acabaram sendo responsáveis pela impugnação do ex-prefeito Pedro Itiro (DEM) nas eleições que acontecem no próximo domingo dia 15.

Miguel Marques, mais conhecido como “Buita”, e Valdemir Antônio Rastelli, conhecido como “Zé Rastelli”, acabaram traíndo o ex-prefeito Pedro Itiro durante uma votação das contas do ex-prefeito, que teve aprovação do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), mas rejeitada pela Câmara Municipal.

Na época os dois foram responsáveis pela “sacanagem” contra o ex-prefeito, já que a dupla pertencia a base aliando de Pedro Itiro e acabaram debandando para o lado do atual prefeito Barão que concorre a reeleição.

Com impugnação decretada pelo Juiz Eleitoral local, Pedro Itiro recorreu ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral em, São Paulo). O julgamento da defesa segue nesta segunda-feira, dia 9.

Militantes já anteciparam que se houver negativa em São Paulo, o caso irá para no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Enquanto o resultado final não acontece, Itiro continua campanha em Estrela d´Oeste.

Eles se mostram indignados com a traição dos ex-companheiros que prejudicou a candidatura de Pedro Itiro.

Notícias relacionadas