domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Tragédia automobilística mata Advogado de Jales

O Advogado jalesense Adriano Coutinho Marques, 39, colidiu frontalmente na SP-310, no quilômetro 557,5 e veio a falecer. O fato ocorreu por volta das 20:30Hs, desta segunda-feira (05), em General…

O Advogado jalesense Adriano Coutinho Marques, 39, colidiu frontalmente na SP-310, no quilômetro 557,5 e veio a falecer. O fato ocorreu por volta das 20:30Hs, desta segunda-feira (05), em General Salgado.

Segundo Testemunhas, a Polícia Rodoviária de General Salgado, apurou, que o Peugeot 206, placas DQP-5590, de Jales, que ele dirigia, efetuava ultrapassagem em um caminhão, em local proibido, abalroou o caminhão, e em seguida colidiu frontalmente com o Logus, de Macaubal, placas BLS-7881, dirigido por Celso Antonio da Cruz, 37, operador de máquinas da Usina de Álcool, Generalco.

Segundo Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que provavelmente ao perceber a ultrapassagem, o motorista do Logus tentou desviar de uma colisão com o Caminhão e foi colidido frontalmente pelo Peugeot do advogado.

Na colisão morreram o condutor do Logus, Celso Antonio da Cruz, 37, funcionário da Generalco, e o advogado, Adriano Coutinho Marques, 39.

Adriana Zuchi Marques, esposa do advogado, teve fratura nas pernas, e foi levada para o hospital de Araçatuba, inconsciente e em estado grave. Segundo o Boletim Médico assinado pelo Neurocirurgião, Rodrigo Mendonça, o estado de saúde de Adriana é grave e requer cuidados.

A reportagem obteve informações que foram verificadas várias fraturas pelo corpo da esposa de Adriano, e na madrugada ela passou por cirurgia no crânio, e está internada no CTI da Santa Casa.

Cabo Farias da Polícia Rodoviária, e o Delegado Eugenio do Vale, fizeram o boletim de ocorrência do acidente que aconteceu por volta das 20:30hs.

Notícias relacionadas