Dois homens e um adolescente foram presos pela Polícia Militar em flagrante durante uma perseguição pelas ruas de Fernandópolis na noite do último sábado. Leandro Pereira Batista, 21, Dreison Juvêncio Marim, 23 e o menor B.F.O., 17 anos foram levados ao Plantão Policias depois de serem presos com várias porções de maconha, cocaína e crack.
Eles estavam em veículo Ômega circulando pelo bairro Jardim Paulista e ao cruzar com uma viatura da Força Tática tentar se livrar da droga jogando parte na via pública. Um cerco foi feito os três foram abordados na marginal Líterio Grecco próximo a Secretaria Agrícola da cidade.
Os envolvidos já possuíam passagem pela polícia e estavam sendo procurados por investigadores da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes). O menor de 17 anos cumpria pena na Casa Abrigo de Fernandópolis durante a semana por uma determinação do juiz da Vara da Infância e Juventude.
A porcão de crack encontrada pela PM, se fracionada, renderia mais de 20 pedras prontas para serem comercializadas. Eles foram levados a Cadeia Pública de Estrela d´Oeste. O menor ficará a disposição da Justiça.
O cerco ao traficante foi feito pela Força Tática da Polícia Militar formada pelo sargento Marcos e os soldados Anderson, Navarro e Fantini, além do apoio dos policias; sargento Pádua, Cabo Elisei e os soldados Eder e Daluia.