domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Traficantes internacionais com ramificações em Votuporanga

Uma quadrilha internacional de tráfico de drogas pode ter ramificações em Votuporanga. É o que acredita a Polícia Federal, após a prisão de três pessoas em flagrante em Olímpia na…

Uma quadrilha internacional de tráfico de drogas pode ter ramificações em Votuporanga. É o que acredita a Polícia Federal, após a prisão de três pessoas em flagrante em Olímpia na noite da última sexta-feira.

O esquema de tráfico foi desmontado pela Polícia Federal de Rio Preto em parceria com a Superintendência da Polícia Federal de Mato Grosso.

A polícia acredita que quadrilha tenha vínculos com a região, pois um dos presos morou em Votuporanga e tem familiares na cidade. A prisão dos envolvidos, dentre eles um casal de bolivianos, foi efetuada na rodovia Assis Chateaubriand. Eles foram presos sob mandado de prisão preventiva por tráfico de entorpecentes expedido pela Justiça de Cáceres, no Mato Grosso, como divulgado na edição de ontem do jornal Bom Dia Rio Preto.

A.P.L., 39 anos, V.A.F., 24, e F.P.S., 25, foram flagrados quando voltavam de uma negociação de droga na região, a polícia não informou onde o entorpecente foi entregue. Com eles foram apreendidos um automóvel, R$ 38 mil e US$ 100 mil. O dinheiro estava escondido na lataria do porta-malas do veículo.

A Polícia Federal acredita que a quadrilha estaria agindo na região havia pelo menos dois meses. Ele diz que existem outras pessoas envolvidas. Os presos serão levados para Cáceres, onde as investigações continuam.

Notícias relacionadas