quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Traficante é preso pela Civil com 660 gramas de crack

Uma das maiores apreensões de crack em Fernandópolis foi feita nesta segunda-feira por policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente). 660 gramas foram encontrados em poder do traficante Lucas…

Uma das maiores apreensões de crack em Fernandópolis foi feita nesta segunda-feira por policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente). 660 gramas foram encontrados em poder do traficante Lucas Augusto Dourado César, de apenas 20 anos.

“Pouca Ideia” como é conhecido no tráfico, foi preso dentro da casa dele na rua Bahia no Coester, bairro de classe médica alta, onde morava com a mãe e uma irmã. A polícia monitorou o criminoso por vários meses e chegou a montar campana para prender o traficante.

A droga estava embalada em sacos plásticos em porções de 50 gramas, que fracionada, renderia mais de 3.300 pedras prontas para serem comercializada. Ele era um dos principais fornecedores de droga em Fernandópolis e mantinha o ato desde adolescente.

Em companhia dos policiais, Lucas César acabou entregando uma balança de precisão que estava escondida em uma área verde ao lado da escola Armelindo Ferrari, a poucos metros da casa dele. Uma moto também foi apreendida pela polícia.

Os 660 gramas de crack poderiam render entre R$ 33 mil a R$ 50 mil reais, caso fosse comercializada nas bocas de fumo.

Ele será recolhido a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste, onde aguardará vaga no sistema penitenciário do Estado de São Paulo.

Notícias relacionadas