segunda, 10 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Traficante é preso em flagrante no Paraíso em Fernandópolis; segunda apreensão na mesma rua em uma semana

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, através dos investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu um homem na tarde desta segunda-feira, 3 de novembro, no bairro Paraíso.

O indivíduo foi identificado como A. S. M. S., de 48 anos. De acordo com os policiais, ele já possui passagens anteriores por tráfico de drogas.

Com o suspeito, que foi detido na Rua Presidente Médici, os investigadores encontraram porções de cocaína, além de diversos apetrechos utilizados para a embalagem e pesagem do entorpecente, caracterizando o crime de tráfico.

O flagrante está sendo formalizado na sede da DISE.

A ocorrência levanta um alerta na região, pois esta é a segunda apreensão de drogas na mesma rua em menos de uma semana, indicando uma intensificação do comércio ilegal de entorpecentes no bairro Paraíso.

Notícias relacionadas