Uma moradora de Macaubal que buscava crack para o companheiro revender naquela cidade foi presa por tráfico pela Polícia Civil. Ela comprava o entorpecente na Praça São Bento de Votuporanga, durante o dia.
A investigação estava em andamento havia vários meses. Anteontem (16), os agentes acompanharam os passos da acusada e da mãe dela, que se deslocaram para Votuporanga em um ônibus da Saúde. No retorno, o veículo de transporte foi seguido por equipes dissimuladas até o desembarque das passageiras.
Quando iam adentrar na residência da mãe da acusada portando bolsas foram abordadas, sendo encontrado porções brutas de crack na bolsa da investigada. Imediatamente, os policiais também tentaram prender o companheiro dela, mas ele não foi localizado. Na casa onde o casal morava havia faca suja da droga e outros objetos utilizados no fracionamento do entorpecente para venda avulsa aos usuários.
Segundo a Polícia, a quantidade comprada na praça de Votuporanga por R$400 e apreendida era suficiente para a produção de 65 porções. Ela foi presa em flagrante e pode pegar até 15 anos de cadeia.
OUTRO CASO
Depois de investigações que vinham sendo realizadas sobre o tráfico de drogas praticado por M.J.F.O, ontem (17), policiais civis de Macaubal e Sebastianópolis do Sul procederam a prisão em flagrante dele.
Durante investigação coordenada pelo delegado Fabrício Goulart Boschilia os agentes flagraram o momento em que ele vendeu uma porção de crack a um dependente e agiram rapidamente.
Nas buscas minuciosas no imóvel, localizaram 23 pedras de crack prontas para venda, além de uma porção de maconha.
O traficante foi preso em flagrante delito por infringência ao disposto no artigo 33, “caput”, da Lei Federal 11.343/2006 crime pelo qual já tem condenção e também é alvo de outra investigação.