sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Traficante construía palácio em Valinhos

Com Paredes revestidas de mármore, pilares com detalhes esculpidos em ouro, um salão grandioso para encontros requintados, mais de uma dezena de cômodos divididos em dois andares amplos, elevador privativo,…

Com Paredes revestidas de mármore, pilares com detalhes esculpidos em ouro, um salão grandioso para encontros requintados, mais de uma dezena de cômodos divididos em dois andares amplos, elevador privativo, uma clarabóia futurista e banheiras milionárias com instruções em três idiomas ainda em suas caixas, prontas para serem instaladas. A reportagem da Agência Anhangüera de Notícias (AAN) conseguiu entrar na tarde de ontem na mansão do libanês Joseph Nour Eddine Nasrallah, de 52 anos, mais conhecido como “Sheik”, no condomínio fechado Village Sans Souci, em Valinhos. Ele foi preso na manhã de anteontem pela Polícia Federal na Operação Kolibra, acusado de ser um dos líderes de uma megaquadrilha envolvida com o tráfico internacional de drogas.

Apenas em fotos, tudo já impressiona pela grandiosidade. Visto pessoalmente, e por dentro, a sensação que se tem é que toda a estrutura faz parte do cenário de contos das Mil e Uma Noites. O palácio de mármore que, segundo apurou a reportagem, custou R$ 40 milhões é um verdadeiro “Taj Mahal caipira”.

A residência imponente foi levantada em um terreno de 5 mil metros quadrados. Só de área construída são 2.086,28 metros quadrados. Uma piscina de sonhos, de 133 metros quadrados, completa o cenário cinematográfico, que ainda está em obras. A mansão está localizada bem no final da via de entrada do condomínio e pode ser tranqüilamente vista de fora, como um cartão-postal.

Notícias relacionadas