O trabalho dos candidatos da coligação “Amamos Fernandópolis” Ana Bim e Zambon não para. Na manhã de ontem, após a reunião com os funcionários do Grupo CMG, Ana Bim concedeu uma entrevista à Rede Record de Televisão, onde falou de seus planos para Fernandópolis, se eleita for.
No fim da tarde, Ana Bim e Zambon participaram de mais uma reunião, esta, na Indústria de Móveis Ciplafe, no distrito Industrial. Ao lado de vários candidatos a vereador, os dois conversaram com os colaboradores da empresa.
Já na manhã de hoje, antes do horário de expediente, os dois estiveram na loja Depósito das Roupas, no centro da cidade, em busca de apoio da população nas eleições deste ano.
Juntos, os dois reafirmaram os motivos pelos quais decidiram se candidatar à prefeitura de Fernandópolis e apresentaram aos colaboradores da loja alguns de seus projetos para nossa cidade.
Os dois ainda continuaram apresentando as 55 razões para votar pela mudança na administração de Fernandópolis. Dentre elas estão:
36 – JUVENTUDE – No projeto Pró-Jovem, em parceria com o governo federal, atender aos jovens com idades entre 15 e 29 anos, fora da escola e da formação profissional para integrá-los em três enfoques: elevação escolar, qualificação profissional e ação comunitária.
37 –PRIMEIRO EMPREGO – No projeto Primeiro Emprego, com o governo federal, trabalhar pela qualificação sócio-profissional de jovens de 16 a 24 anos, desempregados, com renda mensal per capita de até meio salário mínimo.
38 – TERCEIRA IDADE – Implantar a “creche da melhor idade”, para acolher idosos durante o dia, liberando a família para o trabalho; ampliar os programas para a “melhor idade”, especialmente nos bairros com maior concentração de idosos. Incentivar a atividade cultural dos idosos.
39 – TRANSPORTE – ANA BIM e ZAMBON querem disciplinar e implementar as condições de transporte para os moradores dos bairros da periferia, os estudantes das faculdades (Unicastelo e FEF) e o distrito de Brasitânia.
40 –CRIANÇA E ADOLESCENTE – Implantar ações integradas na assistência social, cultura, educação, esportes, lazer e saúde, fundadas na prevenção e na assistência à família.