sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Trabalhador desaparecido é localizado no Rio Turvo

O corpo do trabalhador rural Ismael Furigo, 58 anos, desaparecido no Rio Turvo, foi localizado na noite da última quinta-feira. A vítima era um dos trabalhadores que estavam no ônibus…

O corpo do trabalhador rural Ismael Furigo, 58 anos, desaparecido no Rio Turvo, foi localizado na noite da última quinta-feira. A vítima era um dos trabalhadores que estavam no ônibus que caiu no Rio Turvo, entre os municípios de Olímpia e Guapiaçu.

Os bombeiros foram chamados depois que um morador das imediações avistar o corpo a aproximadamente dois quilômetros do local do acidente. Depois de cinco horas, o corpo de Furigo foi retirado do rio. O Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto informou que a correnteza atrapalhou retirada do corpo da vítima. Posteriormente, o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Olímpia e enterrado na tarde de ontem no Cemitério do município de Severínia. O acidente resultou na morte dos bóias-frias Otávio Bessa, 52 anos, e Luiz Carlos de Souza, 38 anos e outros 38 ficaram feridos. O acidente ocorreu na Rodovia Assis Chateaubriand, por volta das 17h30, da última quarta-feira. A Polícia Rodoviária de São José do Rio Preto afirmou que o ônibus, conduzido por Valdeci Cardoso, 36 anos, seguia no sentido de Olímpia e no Km 156 foi atingido na traseira por uma carreta carregada de laranja, dirigida por Élcio Augusto Pereira Lima, 32 anos, que foi indiciado por homicídio culposo, lesão corporal e omissão de socorro.

Notícias relacionadas