quarta, 25 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Torneio de Bocha em Jales reúne 18 duplas e consagra Flor e Tunim como campeões

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu nos dias 07, 08, 14 e 15 de junho, o Torneio Aberto de Bocha – Duplas. O evento contou com a participação de 18 duplas, reunindo 36 bochófilos da cidade, e foi marcado pela integração entre os participantes e o prestígio do público durante as partidas.

Os jogos foram realizados aos sábados e domingos, no período da tarde, e valorizaram a tradição da bocha no município, que tem um histórico de destaque em competições regionais e nos Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A competição foi organizada pelo servidor municipal aposentado José Franzoti, grande incentivador da modalidade, que enfatizou “a bocha faz parte da história de Jales, e ver esse número de participantes e torcedores reunidos é motivo de muita alegria”.

A competição contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pela premiação às três melhores duplas. Ao final do torneio, consagraram-se campeões os atletas Flor e Tunim Bigoto, que conquistaram o primeiro lugar. A dupla Claresmindo e Meio Preto ficou com o vice-campeonato, enquanto Bismark e Wetor garantiram a terceira colocação.

O sucesso do torneio reforça o compromisso da Prefeitura com a valorização do esporte local e com o incentivo à participação da comunidade em eventos que unem lazer, tradição e espírito esportivo.

Notícias relacionadas