Se a Seleção Brasileira ainda estava de ressaca pelo empate na estreia da Copa do Mundo com a Suíça ganhou uma injeção de ânimo na chegada São Petersburgo, local da partida de sexta-feira contra a Costa Rica.
Um grupo de 300 torcedores preparou uma recepção calorosa para os atletas. O principal grito foi o de “o campeão voltou”. Os fãs ainda cantaram uma canção que fala de todas as conquistas nacionais e ainda aproveitaram para alfinetar Lionel Messi, lembrando que o ex-volante Vampeta já conquistou o título mundial, mas o craque argentino não.
A recepção chamou a atenção dos jogadores. Marcelo e Thiago Silva, por exemplo, fizeram questão de ter contato com os torcedores. Fernandinho, Alisson, Ederson, Marquinhos e Renato Augusto publicaram vídeos em suas redes sociais. Já Neymar aplaudiu os presentes na porta do hotel e depois fez um registro na web da festa.
O grupo comandado por Tite ganhou reforço de Neymar durante o treino realizado ainda em Sochi. O camisa 10 está recuperado nas dores no tornozelo direito.
Veja a letra da música que virou mania entre os torcedores brasileiros na Rússia:
“ÔÔÔÔ BRASIL OLÊ OLÊ OLÊÊÊÊ (4x)
Ôôôôôô
58 foi Pelé
Em meia dois foi o Mané
Em sete zero o Esquadrão
Primeiro a ser tricampeão
Ôôôôôô
94 Romário
2002 Fenômeno
Primeiro tetracampeão
Único pentacampeão
ÔÔÔÔ BRASIL OLÊ OLÊ OLÊÊÊÊ (4x)”