Na manhã de ontem, durante o treino que foi realizado no Clube dos 40, a TURA (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra), realizou um protesto pacífico estendendo faixas pedindo mais comprometimento da equipe e mais amor à camisa do Clube Atlético Votuporanguense.
O protesto aconteceu após, no meio dessa semana, o CAV ter sofrido uma goleada de 5 a 0 contra o time de Barretos, na casa do adversário. Desde o início do campeonato, de seis partidas, o CAV venceu duas, perdeu três e empatou uma.
O time joga hoje, contra o Mirassol, em casa. As bilheterias da Arena Plínio Marin estarão abertas a partir da 8h, já os portões serão abertos para entrada do público as 9h, uma hora antes do jogo.
Jogo
Com a derrota para o Barretos e a tentativa de conquistar uma vitória logo mais contra o Mirassol, o técnico Fhael Junior poderá fazer algumas mudanças na equipe. Apesar disso, o técnico não deixou explicito quem entra e quem sai do time.
As duas mudanças certas são a volta de Janilson Madona à lateral esquerda e a volta de Ricardo Ernesto no gol, saindo Cairo. Nas demais posições, Fhael só irá definir momentos antes da partida. Durante os treinamentos de sexta-feira e sábado, o treinador colocou uma equipe na primeira parte e outra na segunda parte do treinamento.
O time provável para iniciar o jogo poderá ser formado por: Ricardo Ernesto, Afonso, Marcelo Bispo, Paulo Henrique e Janilson Madona, Anderson Pedra Chaves, Rafael Tufa e Rafael Mineiro, André Luis e Reinaldo Alagoano.
O jogo entre CAV e Mirassol terá a arbitragem de Douglas Marques das Flores, auxiliado por Décio Casagrande Portiéri e Leonardo Tadeu Pedro. O quarto árbitro será Eduardo Pereira de Araújo.
Já o técnico do Mirassol, Moisés Egert, não terá problemas e irá com força máxima para pegar o CAV. A possível escalação é com: Edson, Paulo Sergio, Thuran, Reniê e Luiz Fernando, Mateus Silva, Denner, Renatinho e Xuxa, Wagner e Betinho.
Sobe e desce
Uma vitória contra o Mirassol poderá levar o time do CAV a ficar muito perto do G8, que vai passar para próxima fase do campeonato, porém, uma derrota colocará o CAV na zona de rebaixamento, por isso, todo cuidado é pouco. (COLABOROU CARLOS MARGIOTTI)
Diário de Votuporanga