quarta, 27 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Torcedores ofendem piloto ao confundi-lo com juiz de estreia

Cesar Ramos é piloto brasileiro da categoria Stock Car e começou a ser alvo de ofensas em suas postagens no Instagram por ter o mesmo nome do árbitro da partida…

Cesar Ramos é piloto brasileiro da categoria Stock Car e começou a ser alvo de ofensas em suas postagens no Instagram por ter o mesmo nome do árbitro da partida entre Brasil e Suíça que ocorreu no domingo, 17. Apesar da confusão, o brasileiro fez piada e postou fotos suas ao lado do juiz.

As ofensas destinadas ao César Ramos mexicano ocorreram após polêmicas na arbitragem do jogo de estreia da Seleção na Copa da Rússia. O descontentamento foi sobre um pênalti não marcado no atacante Gabriel Jesus e uma falta no zagueiro Miranda, que acabou resultando no gol de empate da Suíça.

Os torcedores xingaram o piloto de ladrão e o acusaram de ser “amigo” da Suíça, além de publicarem palavras de baixo calão. Outros internautas alertaram o erro dos conterrâneos “Galera, estamos xingando o cara errado”, disse um usuário.

Apesar das ofensas, Ramos levou na esportiva e fez piada com o ocorrido. O piloto postou uma foto sua e do árbitro mexicano lado a lado para mostrar que não eram a mesma pessoa. “Calma galera, eu tb queria pênalti no Jesus e anularia o Gol da Suíça!”, publicou. Além disso, ele brincou fazendo uma montagem de seu rosto no corpo do árbitro. “Segue o jogo! Levanta menino Ney!”, dizia na legenda.

Notícias relacionadas