domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Torcedores do Fefecê fazem manifestação no Palácio 22 de Maio

Frente a péssima campanha do Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube – torcedores e membros da torcida “Sangue Azul” estiveram na noite desta terça-feira, 12, na Câmara Municipal protestando contra a…

Frente a péssima campanha do Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube – torcedores e membros da torcida “Sangue Azul” estiveram na noite desta terça-feira, 12, na Câmara Municipal protestando contra a falta de incentivo do Poder Publico.

Marcos Rogério Furtado integrante da torcida Sangue Azul e idealizador do manifesto, disse a reportagem do REGIÃO NOROESTE que busca junto aos vereadores e prefeito, promessas feitas durante a campanha de ajuda e incentivo ao único clube de futebol de Fernandópolis.

Ao ser questionado sobre os serviços de captação de recursos e patrocínio serem de responsabilidade única e exclusivamente da atual direção, Furtado respondeu que a influencia política de vereadores e prefeito somaria com os esforços da atual diretoria.

Para o vereador Dourival Pantano, ações de captação de infuencias em busca de parceiros para o clube seria a unica alternativa, uma vez que o apoio financeiro do municipio ao clube de futebol é inconstotucional.

Comandado atualmente por Jesus Moretti, desde a desistência de Edgar César Sanches que comandou a categoria de base e comandou as finanças do clube por menos de 1 ano, o Fefecê segue a duras penas na segunda divisão do campeonato paulista.

Moreti explicou em entrevistas anteriores que a colaboração da prefeitura é muito importante para garantir o sucesso da equipe e que, sem ela, dificilmente o Fernandópolis poderia conseguir algum resultado expressivo. “Tenho contato com muitos empresários que me ajudam a formar a equipe, mas sem uma parceria, fica realmente complicado”, finaliza.

Notícias relacionadas