Uma ação conjunta entre o TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e a Polícia Federal resultou na prisão de um homem e na apreensão de 54 tabletes de maconha. A droga estava escondida em compartimentos secretos de um Fiat Uno abordado na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Mirandópolis, na altura do km 607.
Durante a “Operação Paz e Proteção”, as equipes do TOR e da PF abordaram o carro, com placas de Araçatuba, que era conduzido por um rapaz de 23 anos, morador do distrito de Ida Iolanda, em Nhandeara (SP), que se comportou de modo suspeito.
Durante a revista no veículo, os agentes encontraram a droga escondida sob o carpete de todo o assoalho, forração interna das portas e laterais traseiras.
O motorista alegou que o veículo foi carregado com a maconha em Ponta Porã (MS) e que deveria entregar a droga em Promissão (SP), onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.
Identificado pelas iniciais G.E.S.O., o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante.