domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

TJ nega habeas corpus a motorista preso por morte no trânsito

O desembargador Walter da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou liminar ao habeas corpus para libertar o vendedor de 22 anos que dirigia um carro de luxo…

O desembargador Walter da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou liminar ao habeas corpus para libertar o vendedor de 22 anos que dirigia um carro de luxo e provocou um acidente que matou uma mulher de 49 anos no último dia 19, em Votuporanga.

O jovem está na cadeia desde o dia 20. Ele chegou a pagar fiança de R$ 7 mil na delegacia, mas a Justiça revogou a liberdade. A colisão envolveu um Land Rover e um Corcel II, no cruzamento das ruas Javari com Ivaí.

Além da morte, outras duas pessoas sofreram ferimentos no acidente. A defesa do motorista alegou ao TJ que o rapaz se dispôs a ressarcir os danos, é estudante universitário e que a liberdade pleiteada não trará prejuízo ao andamento do processo.

“Processe-se o Habeas Corpus, ficando indeferida a liminar pleiteada, reservando-se à Colenda Câmara a análise da impetração em toda sua extensão. Requisitem-se informações atualizadas da autoridade indicada coatora, com eventuais cópias, e, após, remetam-se os autos à douta Procuradoria Geral de Justiça”, escreveu o desembargador.

Notícias relacionadas