


O humorista Tirullipa foi condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais à influenciadora digital Vitoria Guedez, após puxar o biquíni dela durante a “Farofa da Gkay”, em 2022, em Fortaleza. A sentença foi publicada em São Paulo e é assinada pela juíza Mônica de Cassia Thomaz Perez Reis Lobo. A Justiça também determinou que ele arque com os custos dos advogados da vítima. O episódio ocorreu durante uma brincadeira em que os convidados procuravam sabonetes numa banheira.

Essa é a segunda condenação de Tirullipa relacionada ao mesmo evento. Em maio de 2024, ele já havia sido condenado por baixar a sunga da drag queen Halessia. Durante a mesma festa, ele também foi acusado de assediar outras convidadas, incluindo a atriz Nicole Louise, que relatou ter tido o lacinho do biquíni puxado. Após a sequência de episódios, o humorista foi expulso do evento.
A decisão foi comemorada pelo irmão da influenciadora, Lucas Guedez, que afirmou que a situação abalou profundamente a jovem. Segundo ele, Tirullipa teria dificultado o andamento do processo ao evitar ser encontrado pela Justiça. A defesa de Vitoria apontou que a exposição indevida da imagem dela na festa afetou sua carreira de influenciadora digital.
