domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Tiroteio em posto de saúde deixa 2 feridos em Nova Granada

Doze pessoas viveram momentos de terror na Unidade de Pronto-Atendimento de Nova Granada quando um homem armado disparou 11 tiros na entrada do prédio. Quatro balas acertaram o motorista da…

Doze pessoas viveram momentos de terror na Unidade de Pronto-Atendimento de Nova Granada quando um homem armado disparou 11 tiros na entrada do prédio. Quatro balas acertaram o motorista da ambulância e uma atingiu as costas de um paciente que aguardava atendimento. Houve tumulto e correria. Os presentes, entre eles quatro crianças, deitaram no chão para escapar dos tiros. O homem fugiu em seguida e, até o final da tarde de ontem, não havia sido identificado pela polícia. As vítimas foram submetidas a cirurgias e passam bem.

O crime aconteceu na noite de sábado, por volta das 19h40. O pescador Francisco Gonçalves de Sena, 56 anos, irmão de José Gonçalves de Sena, 39 anos, motorista de uma das ambulâncias, disse que o homem chegou ao local, chamou a vítima e perguntou quantas veículos havia no local.

De repente, apontou e atirou contra o motorista, que correu. As balas acertaram a boca, o abdômen, a clavícula e o braço do motorista. Uma das balas atingiu o lavrador Joaquim Francisco da Silva, 52 anos, que estava na recepção. O recepcionista do posto Diemes Abadio Santana Souza, 46 anos, disse que tudo aconteceu muito rápido.

Ele conta que escutou um disparo de arma de fogo e se jogou no chão, atrás do balcão. “Em seguinda ouvi outros tiros e a gritaria do povo e das crianças. Uma das balas acertou as costas do homem que estava na minha frente, fazendo a ficha para ser atendido. Se ele não estivesse ali naquela hora, provavelmente a bala acertaria a minha cabeça e eu não estava aqui agora para contar essa história”.

Notícias relacionadas