Um dia após duas pessoas serem assassinadas em um intervalo de meia hora, em São José do Rio Preto (SP), um tiroteio feriu duas pessoas e causou pânico entre os moradores, marcando a noite violenta da última quarta-feira (19), no Jardim Vetorasso, na região Norte da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um desconhecido se aproximou de um homem de 31 anos e começou a fazer vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na barriga e no braço.
Um adolescente de 17 anos, que saiu de uma barbearia e caminhava com destino a uma padaria também foi alvejado com tiros no braço. De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, ele não era o alvo do criminoso e foi ferido por balas perdidas.
Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, ficou internado e foi liberado hoje de manhã. De acordo com a instituição, ele sofreu ferimentos de raspão.
Já o homem de 31 anos, passou por cirurgia no Hospital de Base e segue internado sob acompanhamento médico. Ele não tem previsão de alta.
A 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) esteve no local e vai investigar o caso. O suspeito não foi encontrado.