domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Tiro “picota” e homem escapa da morte

Um rapaz passou por momentos de terror durante um assalto ocorrido nesta segunda, dia 28, no bairro Eldorado, em Rio Preto. Um assaltante armado exigiu a moto e chegou a…

Um rapaz passou por momentos de terror durante um assalto ocorrido nesta segunda, dia 28, no bairro Eldorado, em Rio Preto. Um assaltante armado exigiu a moto e chegou a puxar o gatilho contra H.H.R.C., 22 anos. Entretanto, o tiro “picotou”.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, no cruzamento entre as ruas Votuporanga e Santa Paula.

A vítima relatou ao Diarioweb que o criminoso não pensou duas vezes antes de atirar. “Eu parei no cruzamento das ruas quando um homem se aproximou com uma arma na mão e atirou. Não deu tempo de nada. Por sorte, a bala não saiu. Nessa hora, eu disse que ele podia levar minha moto. Ele engatilhou o revólver de novo, pediu o capacete, mandou eu correr e fugiu com ela sentido avenida Mirassolândia”, contou.

Depois do susto, o rapaz e um amigo até tentaram ir atrás do assaltante, mas não o encontraram. A polícia e a Força Tática foram acionadas, fizeram buscas, mas também não localizaram o criminoso.

De acordo com H., a falta de segurança aumentou sua vontade de deixar a cidade. “Na hora do assalto, eu pensei na minha filha de seis meses. Só queria voltar a vê-la. Já estava querendo mudar de Rio Preto mesmo, arrumar uma casa em Cedral. Tenho que pensar no futuro dela”, finalizou.

Segundo a vítima, o criminoso era branco, tinha estatura mediana, aparentava ter menos de 25 anos, usava camiseta vermelha, shorts jeans e boné. A moto roubada é uma Honda CG preta, placas ESJ-7713. O caso será investigado.

Notícias relacionadas