Um homem de 33 anos foi detido no último sábado (10) na zona rural de Mirassol suspeito de tentativa de estupro contra a sobrinha adolescente dele, de 16 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, como não houve flagrante, ele acabou liberado após prestar depoimento e será alvo de investigações.
A mãe da vítima relatou no plantão que “deixou a filha na casa do irmão, juntamente com outros três filhos na residência dela. Ao retornar da casa do namorado em um sítio próximo, a jovem a recebeu chorando e assustada, dizendo que foi agarrada e agredida pelo tio”.
Imediatamente, a mãe ligou para o telefone 190 e acompanhou os militares até o local, liberou a entrada deles e o envolvido estava no quarto dela, deitado na cama seminu (apenas de camiseta) com a porta aberta e ao alcance visual das citadas crianças.
Próximo a ele, no chão, havia uma porção de substância aparentando maconha. O homem recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de algemas e acabou conduzido ao plantão policial. Na delegacia de Mirassol, após cientificado dos fatos e ouvir os depoimentos, o delegado de plantão deliberou o registro do boletim de ocorrência, liberando o suspeito posteriormente. Conforme mencionado, o caso será investigado pela Polícia Civil.