O Sivasspor, time da primeira divisão do futebol turco, procurou o velocista multicampeão olímpico Usain Bolt para debater um possível contrato para a segunda metade da temporada, noticiou a televisão estatal TRT.
No início deste mês, o jamaicano concluiu uma fase de testes no time australiano Central Coast Mariners, mas não permanecerá no clube por não ter acertado os termos comerciais.
Na semana passada, o atleta disse que pode desistir de seu sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, apesar de ter “muitas ofertas”, e acrescentou que tomará uma decisão sobre seu futuro até o final de novembro.
“Recebi ofertas de muitos clubes. Tomarei uma decisão no final de novembro. Ou continuarei ou encerrarei meus sonhos. Não se trata de dinheiro. Esse é meu sonho”, disse ele a repórteres.
A janela de transferência de meio de temporada da liga turca ocorre entre 5 e 31 de janeiro de 2019. Não foi possível contatar o Sivasspor de imediato para obter comentários. O time, que atualmente é o 11º colocado da liga turca, já tem jogadores estrangeiros como Robinho, Carl Medjani, Arouna Koné, Gabriel Torje e Douglas.