domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Time do grupo do Fefecê promete deixar a Segundona

Com apenas uma vitória nos três primeiros jogos da terceira fase e vivendo uma crise financeira bastante séria, o Grêmio Catanduvense promete tomar uma medida totalmente séria. Isso porque na…

Com apenas uma vitória nos três primeiros jogos da terceira fase e vivendo uma crise financeira bastante séria, o Grêmio Catanduvense promete tomar uma medida totalmente séria. Isso porque na noite desta segunda-feira (02), a diretoria do Bruxo emitiu uma nota oficial, afirmando que irá desistir da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Porém, por enquanto a Federação Paulista de Futebol (FPF) não se posicionou sobre a possível desistência e os jogos da Bruxa seguem como agendados na tabela. Uma possível modificação pode acontecer nesta terça-feira, após a equipe homologar a sua desistência. O que acarretaria também uma multa de 50 mil reais, prevista em regulamento e a proibição de disputar competições oficiais em 2020. Até lá, caso arrume algum investidor, o Catanduvense pode voltar atrás de sua decisão.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CATANDUVENSE:

Por meio desta a Diretoria do Grêmio Catanduvense de Futebol, vem com muito pesar informar ao seu bem maior, nosso Torcedores.

Que o Grêmio Catanduvense de Futebol, infelizmente estará DESISTINDO de continuar na disputa do Campeonato Paulista De Futebol da Série B, tal decisão se dá, devido a falta de aporte financeiro, e principalmente por falta de comprometimento de ALGUNS jogadores.

A Diretoria, que sempre esteve com muito afinco, tentando de todas as formas manter a equipe na competição, sempre contando com o apoio de alguns empresários abnegados que sempre acreditaram no projeto do Grêmio e nessa diretoria.

Assim, essa Diretoria, se desculpa com todos empresários que até o momento acreditaram no Grêmio e nesta diretoria, e queremos deixar claro que estamos com um sentimento de tristeza profunda, por tomar essa decisão.

Também, pedimos nossas sinceras desculpas ao nosso bem maior, que são os torcedores que sempre apoiaram o Grêmio Catanduvense, na alegria e nas tristezas.

E por fim, embora entendemos que muitos atletas estavam comprometidos com essa agremiação, alguns atletas mal intencionados sangraram a agremiação com sua falta de comprometimento, de respeito com a camisa e com a história do Grêmio.

Sem mais para o momento, esperamos que dias melhores, estejam a frente para o Grêmio Catanduvense.

A Diretoria.

Notícias relacionadas