domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Time demite jogadores após vídeo de masturbação coletiva

Um vídeo polêmico abalou as estruturas do Sport Clube Gaúcho, time de Passo Fundo que disputa a terceira divisão do Rio Grande do Sul. Nas imagens, vazadas e divulgadas nos…

Um vídeo polêmico abalou as estruturas do Sport Clube Gaúcho, time de Passo Fundo que disputa a terceira divisão do Rio Grande do Sul.

Nas imagens, vazadas e divulgadas nos quatro cantos da internet, um homem aparece masturbando outros dois no vestiário do clube. Os três envolvidos e o responsável por filmar a cena, todos jogadores do plantel, reuniram-se com a direção do clube no último fim de semana e foram afastados da equipe.

O presidente do clube, Gilmar Rosso, afirmou que o afastamento nada tem a ver com preconceito. “Não sou guardião da moral e dos bons costumes, não me interessa o que eles fazem ou deixam de fazer”, afirmou ao UOL. “A única coisa que eu fiquei bravo, a única coisa que eu proíbo aqui dentro, é foto e filmagem, nada sem nossa autorização”, disse.

A avaliação da diretoria é de que não havia mais clima para que os três filmados continuassem no time.

“Imagina quando eles entrassem em campo, o que eles iam ouvir!”, disse Rosso. O cartola também nega que o afastamento tenha partido apenas do clube. “Foi feito um acerto, um acordo, e eles seguem com a vida deles.”

Notícias relacionadas