segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Time de zagueiro fernandopolense é rebaixado à Série C

A Série B conheceu na sexta-feira, 15, o primeiro time rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro de 2014. Trata-se do ASA, que perdeu de 4 a 1 para…

A Série B conheceu na sexta-feira, 15, o primeiro time rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro de 2014.

Trata-se do ASA, que perdeu de 4 a 1 para o ABC no Frasqueirão, em Natal, e ficou a uma distância de nove pontos do 16º colocado, sendo que restam apenas duas rodadas até o final da competição. O ASA, que teve em seu elenco o zagueiro fernandopolense Tiago Garça, estacionou nos 32 pontos, enquanto o 16º colocado Guaratinguetá soma 41.

O jogador, titular na maioria das partidas do Brasileiro, se desligou, recentemente, da equipe em decisão conjunta com a diretoria e passa férias em Fernandópolis, sua cidade natal.
Tiago chegou ao ASA no início da temporada. O jogador participou da campanha do vice-campeonato da Copa do Nordeste, onde marcou dois gols. Ele também disputou o Alagoano e a Copa do Brasil. O zagueiro não descartou um retorno ao futebol alagoano em 2014.

Trajetória

Foi a segunda vez que Tiago defendeu um clube do futebol nordestino, uma vez que já atuou pelo ABC de Natal em temporadas passadas. O jogador já jogou em 11 clubes antes de acertar com o alvinegro de Arapiraca/AL.

Garça, apelido ganho em virtude de sua alta estatura, iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), que se encontra atualmente na quarta divisão do Paulista.

Além do time de sua cidade, Tiago já jogou por equipes como: São Caetano, Marília, Portuguesa Santista, Inter de Limeira, Oeste, Roma Apucarana/PR e Luverdense/MT.

Notícias relacionadas