Se Thammy Miranda tivesse oportunidade de conhecer sua versão feminina, provavelmente não sentiria atração por ela. Pelo menos é o que o filho de Gretchen sugeriu em vídeo publicado em seu canal no Youtube.
“Como ninguém descobria que eu era sapatão? Eu me achava uma mulher sem sal. Eu era emburrada, não era feliz comigo mesmo. Era meio pra baixo. Eu era tão infeliz”, avaliou ao rever suas fotos registradas antes do processo de transição para o gênero masculino.
Ao lado da amiga Ciça Camargo, Thammy afirmou não acreditar como a mãe nunca percebeu que não gostava de se vestir de menina desde a infância. “Eu odiava. Minha mãe diz que quando ela me vestia, eu chorava. Eu vivia sem camisa na escola.
O corpinho era de menino. Já dava todos os indícios. Minha mãe só não via porque não quis”, disparou. Por fim, garantiu que se acha muito mais bonito agora e, principalmente, feliz. “Se alguém dissesse eu te dou 1 bilhão de dólares, mas você voltar a ser quem você era antes. Ou você vai ficar pobre e passar fome, morar na rua, ser um pedinte. Eu iria morar na rua”, concluiu.