Semanas após sofrer um aborto espontâneo, Thaeme, da dupla com Thiago, desabafou ao contar para seus seguidores nesta sexta-feira (8) que recebeu a dica de ler o livro “Até breve, José”, escrito pela jornalista Camila Goytacaz, que perdeu um bebê, assim como a cantora.
“Me indicaram esse livro na semana retrasada, “Até Breve, José”. Ele é indicado para mães de anjos. Várias pessoas sabem que eu perdi a minha bebê, era uma menina, há duas semanas. Enfim, estou melhorando a cada dia, mas é claro que, às vezes, tem dias piores, dias melhores, mas a dor vai passando”, disse a cantora no Stories do Instagram. “Aos poucos a gente vai aceitando. Não li ainda. Eu acabei de comprar, mas dizem que é muito legal. Se não me engano é escrito por uma mamãe de anjo”.
Apesar da triste notícia da perda, que foi dada no dia 23 de maio, um dia após Thaeme anunciar a gravidez, a cantora já destacou que acredita em algum tipo de motivo superior para o que aconteceu.
O livro é resultado de um diário que a autora manteve durante a gravidez de seu segundo filho, José, que viveu apenas 12 dias. Após a perda, ela deu continuidade como uma “homenagem” ao récem-nascido e para dar um significado maior à sua breve passagem por aqui.