domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Testemunha revela que motorista que matou dois estava a 100 km/h

Uma testemunha ouvida pela Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga apontou que motorista Plínio Bérgamo Pinho, 26 anos, que dirigia uma camionete S-10, que vitimou fatalmente dois pedestres na madrugada…

Uma testemunha ouvida pela Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga apontou que motorista Plínio Bérgamo Pinho, 26 anos, que dirigia uma camionete S-10, que vitimou fatalmente dois pedestres na madrugada do último domingo, na avenida do bairro Pozzobon, estava a uma velocidade aproximada em 100 km/h.

No acidente morreram Marcos Antônio do Prado, 49 anos, e Paulino de Andrade, 55 anos,

O delegado revelou que a testemunha estava próxima do acidente e afirmou que o condutor estava trafegando, no mínimo, a 100 km/h. Antonio Marques do Nascimento informou que o caso está concluído e na manhã de hoje (13) encaminhou o processo para o 2º Distrito Policial.

“Já vamos mandar tudo pronto para que a delegada Karina Tirapeli possa agora abrir o inquérito policial. Não sei como ela vai analisar o caso, mas o condutor pode sim ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar”, disse.

“A testemunha é um motorista, que estava no local onde o atropelamento aconteceu. Ele me disse que estava ajudando os homens porque eles tinham bebido. Ele ainda afirmou que os dois não estavam no meio da rua, estavam na sarjeta quando foram atropelados pela camionete”, completou o delegado.

Notícias relacionadas