Uma testemunha de defesa do médico Luiz Henrique Semeghini revelou a poucos instantes que Simone Maldonado tinha um amante. As declarações foram feitas pela esteticista aposentada Fusako Mishimura Sugahara, 81 anos.
As declarações da segunda testemunha cai como uma bomba na sociedade fernandopolense. A princípio Sugahara não quis revelar o nome a em uma segunda tentativa acabou confirmando que Simone “namorava” o “Toninho da Moto”. Fusako Sugahara era vizinha do casal Simone e Luiz Henrique.
O ex-dono da padaria Bastilha, Luis Gregorini também confirmou que Simone tinha uma amante. Ele relatou em seu depoimento que contou a ao empresário Toninho Assis que Simome teria sido assassinada pelo marido, Assis arregalou os olhos, ficou pálido e rapidamente pagou a conta e sumiu.
Gregorini revelou que tomou conhecimento que quando o casal chegou em casa e ela tirou a roupa, Simeghini teriaa dito que ela estava gostosa, mas Simone retrucou e teria dito que “esse corpo pertence a fulano, cicrano e beltrano”.