domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Tenente que ficou ferido em incêndio sai do coma induzido

O tenente do Corpo de Bombeiros Alex Silva de Abreu, de 32 anos, que ficou ferido em um incêndio na sexta-feira da semana passada (12), acordou do coma induzido. O…

O tenente do Corpo de Bombeiros Alex Silva de Abreu, de 32 anos, que ficou ferido em um incêndio na sexta-feira da semana passada (12), acordou do coma induzido. O incêndio aconteceu em uma loja de variedades na região central de Araçatuba

De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Nilton César Zacarias Pereira, Alex saiu do coma induzido, reconheceu a família e perguntou pela filha. Questionado sobre o que teria acontecido, o tenente disse que não se lembrava.

Ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual de Bauru e deve receber apoio psicológico.

INCÊNDIO

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de variedades na sexta-feira (12) na região central de Araçatuba.

O tenente Alex teve queimaduras de terceiro grau em 27% do corpo, sendo ferimentos nas pernas, peito e braços.

O sargento Júlio César Delfino, de 35 anos, estava ajudando a controlar as chamas quando houve um desabamento que acabou deixando ele preso em escombros.

Após algumas horas desaparecido, o corpo dele foi encontrado. Massagens cardíacas foram realizadas durante 45 minutos para tentar reanimar Delfino, mas sem sucesso.

O corpo dele foi enterrado no sábado (13) em um cemitério particular de Araçatuba.

Notícias relacionadas