segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Técnico Nei Silva mira recuperação do Fernandópolis

O Fernandópolis ainda não conseguiu se recuperar na Série A3 do Campeonato Paulista. Depois da derrota para o São José FC, neste final de semana, o time continua com apenas…

O Fernandópolis ainda não conseguiu se recuperar na Série A3 do Campeonato Paulista. Depois da derrota para o São José FC, neste final de semana, o time continua com apenas um pontos, na zona de rebaixamento. O técnico Nei Silva pegou o bonde andando e agora corre contra o tempo para tentar tirar o time dessa situação delicada.

“A gente vem pecando em alguns detalhes. O pouco tempo para trabalhar entre uma partida e outra acaba atrapalhando, ainda mais quando você assume um trabalho já iniciado. A gente acaba perdendo as partidas e os jogadores sentem, acabam sendo expulsos, como na partida contra o São José FC”, afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.

A necessidade por uma vitória é grande. A torcida não quer voltar para a Segundona e as cobranças já começaram. Mas o adversário do Fefece desta quarta-feira não deve facilitar as coisas. O Nacional vem fazendo uma boa campanha e o time de Nei terá que se superar para conquistar um bom resultado.

“Agora teremos um desafio ainda mais complicado. O Nacional é um time forte. Eu vi o vídeo da vitória contra o Comercial e dá pra perceber que é uma equipe veloz, eficiente. Mas temos condições de conseguir um bom resultado. Temos todo o apoio necessário por parte da diretoria, que vem fazendo um grande trabalho para tentar atravessar esse momento complicado”

Para o jogo, o comandante não vai contar com o atacante Billy, nem com o volante Caíque. São justamente os dois atletas que acabaram expulsos na derrota para o São José FC. Assim, Elivélton, que atuou na lateral-esquerda na última partida, será deslocado para o meio de campo e atuará como volante. Vinicius retorna ao time para preencher a vaga na ala. No ataque, Gustavo Henrique vai substituir Billy.

Assim, o Fefece deve ir a campo com Willian; Manjinha, Babi, Jean Pierre e Vinicius; Elivélton, Marcus Vinícius, Rafael Rueda e Samuel; Gustavo Henrique e Ferreira.

Notícias relacionadas