A Polícia Civil vai apurar as causas da morte de um técnico em manutenção que morreu enquanto realizava a limpeza de exaustores do restaurante de um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira, (20/02/2024), em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 58 anos, realizava o serviço no local, por volta da 1h40, quando, ainda por motivos a serem apurados, desfaleceu. Uma testemunha contou que auxiliava o profissional e teria presenciado quando ele deu um grito e caiu desacordado no chão.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, mesmo com as manobras de reanimação, a vítima não resistiu. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e um laudo deverá apontar as causas da morte.
Ainda de acordo com o registro policial, a perícia não pôde ser concluída no local devido às condições do ambiente e iluminação, onde foi verificada a existência de cabos de energia e também por questões de segurança. A área foi isolada e os proprietários do posto de combustíveis orientados sobre o caso.
O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e o caso será investigado através de inquérito policial.