domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Técnico do Marília comemora vantagem, mas pede pés no chão

Na última sexta-feira (11), o Marília fez o dever de casa e deu um passo importante na disputa pelo acesso no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O time venceu o…

Na última sexta-feira (11), o Marília fez o dever de casa e deu um passo importante na disputa pelo acesso no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O time venceu o Fernandópolis por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença para garantir sua vaga na final.

Ricardo Costa, técnico do Marília, exaltou a partida do time e a união do elenco. “Foi um grande jogo, uma grande semifinal, com duas boas equipes em campo. Nós conseguimos nos impor na partida, sabíamos que teríamos muita dificuldade, mas dentro de casa, nós tivemos um bom volume de jogo, principalmente no primeiro tempo, onde tivemos chances de gols e fomos felizes nas finalizações. Foi uma vitória do grupo, da união da equipe e do foco apresentado durante os 90 minutos”, avaliou.

Mesmo estando muito perto da final e do acesso, o comandante quer que o elenco tenha se mantenha focado em garantir a classificação. “Existe sim essa empolgação natural, mas eu sempre peço para terem pés no chão, porque ainda não conquistamos nada. Temos que respeitar sempre o adversário, que é bem montado e bem treinado. Nós estamos conversando dia a dia para termos foco no próximo jogo, termos uma frieza muito, saber jogar e não abdicar da partida em nenhum momento”, concluiu.

A partida de volta entre Marilia e Fernandópolis será no próximo domingo (20), no Estádio Claúdio Rodante, às 10h.

Notícias relacionadas