domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

TCE dá parecer desfavorável para contas de Nice e Callado em 2015

Na publicação de sexta-feira (06) do Diário Oficial do Estado de São Paulo, trouxe consigo o parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado (TCESP) a respeito das contas da…

Na publicação de sexta-feira (06) do Diário Oficial do Estado de São Paulo, trouxe consigo o parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado (TCESP) a respeito das contas da Prefeitura Municipal de Jales para o ano de 2015.

Naquele ano a cidade de Jales contou com dois prefeitos, após um processo na Câmara Municipal, Dr. Pedro Manoel Callado de Moraes, vice prefeito na época, hoje Procurador Jurídico do município assume a partir de 18 de fevereiro, após a cassação do mandato da ex-prefeita Eunice Mistilides Silva.

Por meio de um trabalho da Assessoria Técnica de Economia, a Assessoria Jurídica e o Ministério Público de Contas (MPC) opinaram pelo parecer desfavorável às contas da Prefeitura Municipal de Jales no exercício de 2015.

Passam a ser apurados fatos relacionados à execução de obras na cidade e assuntos que trata da gratificação de aniversário.

Notícias relacionadas