domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Taxista mata cliente em farmácia com chave de fenda

Um taxista descontrolado matou o autônomo Leonidas Polizelli, 47 anos, na noite deste domingo, em Rio Preto. O crime aconteceu em uma farmácia do Jardim Aeroporto, por volta das 19…

Um taxista descontrolado matou o autônomo Leonidas Polizelli, 47 anos, na noite deste domingo, em Rio Preto.

O crime aconteceu em uma farmácia do Jardim Aeroporto, por volta das 19 horas, quando o autor Antônio Loureiro Rizzatto, 52 anos, entrou no estabelecimento em busca de sua esposa e começou a quebrar tudo. A vítima chegou no momento e tentou impedir o homem, foi quando levou um golpe com uma chave de fenda no ombro esquerdo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o taxista já chegou ao local descontrolado procurando sua mulher e como não a encontrou começou a discussão com os funcionários e a quebrar as gôndolas, derrubar os produtos das prateleiras e quebrar máquinas e computadores. No momento em que Rizzatto tentava fugir, a vítima tentou impedir dizendo que era delegado de polícia e que iria prender o autor.

A discussão entre os dois começou, e o acusado chegou a agachar e desafiar a vítima a prendê-lo. O taxista então se levantou e com a chave de fenda golpeou Polizelli no ombro esquerdo. O homem fugiu e foi perseguido pelas testemunhas que o detiveram. Com a chegada da polícia, o autor foi encaminhado ao Pronto Socorro Central e está internado no Hospital de Base de Rio Preto por conta dos ferimentos causados pelos populares que o prenderam.

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas chegou ao Pronto Socorro Central já sem vida, pois o golpe atingiu o pulmão.

Notícias relacionadas