Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba apreenderam 36 tabletes de crack e cocaína na manhã deste sábado (10/10).
Os entorpecentes estava escondidos dentro de um veículo que foi abordado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Um servente de pedreiro de 22 anos, morador de Caarapó (MS), foi preso em flagrante.
A equipe fazia patrulhamento pela pista, quando no quilômetro 300, abordou um veículo Corolla, guiado pelo acusado, que demonstrou nervosismo, levantando suspeita.
Os policiais decidiram fazer uma revista no interior do automóvel, encontrando escondidos no painel os 36 tabletes, sendo 28 de crack e oito de cocaína.
MISSÃO
O servente confessou que pegou o carro com a droga em um posto de combustíveis em Dourados (MS) e tinha como “missão” levá-lo até São José do Rio Preto (a 158 quilômetros de Araçatuba), onde aguardaria uma pessoa entrar em contato para combinar o local da entrega.
O acusado receberia R$ 6 mil. Com ele, os policiais ainda apreenderam R$ 920 em dinheiro.
O jovem seria levado ao plantão policial e, após prestar depoimento, encaminhado para a cadeia local. Os entorpecentes e o carro seriam apreendidos.
(Ivan Ambrósio – Folha da Região)