Após 10 dias internada no Hospital Ipiranga, em São Paulo, com uma série de complicações depois de realizar uma lipoaspiração, Tati Minerato teve alta nesta terça-feira (16). A modelo, que apresentou uma infecção generalizada após a cirurgia, passa bem e deve continuar o tratamento em casa.
A loira, de 32 anos, fez uma publicação no Instagram para agradecer toda equipe médica que a ajudou em um dos maiores sustos de sua vida. “Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!”, escreveu ela na legenda da foto com a equipe.
A mãe de Tati Minerato, Dona Regina, disse ao colunista Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é Sua, que ela decidiu fazer a lipo porque estaria engordando na quarentena e queria se “adiantar” para voltar em forma para uma proposta que recebeu na TV. Porém, ainda segundo o jornalista, com as complicações, a modelo acabou engordando 10 kg.