O chamado “Tarado da Câmara” voltou a agir em Franca neste final de semana. Preso no ano passado por assediar garotos por mais de uma vez durante os cursos do Núcleo de Inclusão Digital que funciona no prédio da Câmara Municipal de Franca, o acusado teria atacado mais três meninos. Dessa vez, porém, os ataques ocorreram em outro local.
Os meninos disseram ter sido convidados pelo suspeito, o servente de pedreiro A.R.S., de 27 anos, morador no Parque Vicente Leporace, para irem a uma festa em Ibiraci (MG). Um dos garotos desconfiou das intenções e não foi. Os outros dois seguiram com o homem e chegando na cidade mineira fugiram após serem assediados sexualmente.
O servente de pedreiro possui uma longa ficha por envolvimento em crimes do tipo. Em um dos casos, ele foi flagrado no ano passado pelo circuito interno de vídeo da Câmara no momento em que assediava dois garotos. Uma semana antes já havia assediado outro e nas imagens aparecia deixando o local ainda com outros dois.
Alguns desses meninos foram ouvidos na época e reconheceram o acusado, que acabou preso. Tendo deixado a cadeia há pouco tempo está sendo procurado e poderá voltar novamente em função das novas ocorrências.