A prefeita Ana Bim anunciou hoje a nomeação para o único cargo que faltava para ser preenchido no Executivo de Fernandópolis.
Tais Oliveira Moita, irmã do também secretário municipal, Vitor Moita(Agricultura), ocupa uma pasta que é considerada a “galinha de ovos de ouro” da administração, já que na gestão Vilar deu grande notoriedade ao município, principalmente com a adoção do projeto “Disque-Árvore”.
Projetos e ações como essa, desenvolvidas pelo ex-chefe da pasta,Ângelo Veiga, contribuiram para que Fernandópolis se tornasse líder em qualidade ambiental na região, ao término de 2012.A cidade ainda ocupa o quarto lugar no estado, com a conquista do Selo Verde Azul.
A nova secretária Taís Oliveira é engenheira ambiental formada pela FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis) em 2008. Nascida em 25 de setembro de 1986, escolheu como carreira a dedicação ao Meio Ambiente.
Possui aperfeiçoamento profissional pela CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) em Perícia Ambiental e Licenciamento Ambiental e cursos complementares sobre Impactos Ambientais da Agropecuária, AUTOCAD 2D e 3D, Licenciamento Ambiental, Erosão em Estradas não Pavimentadas, Geoprocessamento, Gestão Urbana, Reciclagem de Materiais, Alternativas Energéticas de Menor Impacto e Impactos Ambientais da Agropecuária.
Seu último trabalho foi no estado da Bahia, na faculdade FAAHF (Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira).