Na madrugada da última sexta (26), Suzane von Richthofen, conhecida pelo assassinato dos próprios pais em 2002, deu à luz seu primeiro filho em São Paulo. O bebê nasceu através de um parto cesáreo realizado na maternidade do Hospital Albert Sabin, localizado em Atibaia, interior de São Paulo.
O médico Felipe Zecchini Muniz, atual marido de Suzane e pai da criança, trabalha no hospital e já é pai de três filhos de seu casamento anterior. Durante sua estadia, Suzane ocupou o quarto 117 e proibiu qualquer tipo de registro fotográfico no recinto.
O bebê recebeu o nome do pai, embora a família paterna tenha decidido que o sobrenome Richthofen não constará na certidão de nascimento, a fim de evitar associações ao crime cometido pela mãe. Suzane, atualmente em regime aberto, cumpre uma sentença de 39 anos de prisão.
A artesã deu entrada na maternidade nas primeiras horas da madrugada, optando por acessar o local pelos fundos. Suzane foi conduzida através do ambulatório diretamente para a enfermaria e, em seguida, encaminhada para a sala de parto. Após os procedimentos, ela foi acomodada em um quarto no primeiro andar. A obstetra Taís Albrecht de Freitas, responsável pelo pré-natal da detenta, também foi quem realizou o parto.
Curiosamente, o bebê nasceu exatamente no dia do aniversário de seu ex-namorado, Daniel Cravinhos, que completou 43 anos na sexta. Ele foi condenado juntamente com Suzane pelo mesmo crime e atualmente cumpre pena em regime aberto.