A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o roubo de R$ 38 mil em malotes de um supermercado, localizado na região central de Fernandópolis, ocorrido na tarde de quinta-feira (06).
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a vítima, que é funcionário do supermercado, estava a caminho de uma agência bancaria quando foi rendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. A vítima, que não ficou ferida, declarou à Polícia Militar que a investida durou menos de dois minutos e os criminosos fugiram em uma Honda Biz.
Logo após o assalto, a PM realizou diligências por diversas ruas e avenidas de Fernandópolis na tentativa de localizar os assaltantes, porém, sem sucesso. Algumas horas depois, a motocicleta foi encontrada abandonada próximo ao prédio do SAMU, na Avenida Afonso Cáfaro. Na ocasião, o veículo, que segundo o policiamento é “produto de furto”, estava com a corrente danificada. Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, roupas e capacetes utilizados pelos criminosos durante a ação foram encontrados nas imediações do Ribeirão Santa Rita, zona oeste da cidade.
Em contato com a DIG, a Reportagem de “O Extra.net” foi informada de que há suspeitos a respeito do crime, mas detalhes não foram fornecidos em razão das diretrizes das investigações. Até o momento, nenhuma pessoa foi encaminhada para prestar depoimento ou presa.
Breno Guarnieri-O Extra.net