![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)
Um corpo foi encontrado sem cabeça e com grande corte na barriga na área rural de Planalto (SP), nesta segunda (20). A vítima até o momento não foi identificada.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-06-at-17.47.57.jpeg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto foi acionada para auxiliar nas investigações e identificação do corpo. Além dela, a DIG de Araçatuba também está apurando o caso.
Na cidade, os policiais receberam a informação que a dupla suspeita de cometer o crime teria filmado a ação e mostrado para alguns conhecidos. Em seguida, teriam fugido para Piacatu (SP), cerca de 60 km de Araçatuba, segundo a polícia.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/dr-pinato.jpg)
Após colher depoimentos e provas, o delegado de Planalto decidiu pela prisão temporária da dupla. Mais tarde eles foram localizados e presos.
Questionado, um dos suspeitos, de 25 anos, disse que mora em uma propriedade rural com um primo de 21. No sábado (18) teriam visto um rapaz desconhecido que, segundo ele, já rondava o local há 3 dias.
Disse à polícia que questionaram tal rapaz sobre o que ele queria no local e ele respondeu que não queria nada, porém teria mostrado um punhal para os primos e dito que já havia matado três.
Neste momento eles passaram a discutir e eles teriam agredido o homem com pauladas, o amarrado e levado ele até uma mata próxima, local onde o golpearam na barriga e o decapitaram.
Segundo a polícia, eles filmaram a ação e mostraram a conhecidos. O celular usado para a gravação foi apreendido e passará pela Perícia Técnica.
A polícia ainda está tentando identificar a vítima. Ela será submetida a exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), onde serão colhidas as digitais.
Os suspeitos estão detidos na DIG de Rio Preto vão permanecer presos por 30 dias, podendo ter a prisão temporária convertida em prisão preventiva, sem prazo definido.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)