sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito morto pela polícia é identificado pela mulher

Foi identificado no início da tarde desta quinta-feira (6) o corpo de um dos suspeitos que foi morto durante possível confronto com a polícia. Quem registrou a ocorrência de identificação…

Foi identificado no início da tarde desta quinta-feira (6) o corpo de um dos suspeitos que foi morto durante possível confronto com a polícia. Quem registrou a ocorrência de identificação foi a mulher do suspeito.

No boletim de ocorrência, a mulher, que é vendedora, conta que foi informada pela esposa do outro suspeito, também morto, sobre o ocorrido. Ela procurou a delegacia junto com um amigo do casal.

Consta na ocorrência que a mulher foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo e confirmou que se tratava do marido dela, Cláudio Aparecido Venâncio, de 29 anos.

Entenda o caso
Dois suspeitos de assalto a uma agência dos Correios em Neves Paulista foram mortos após suposto confronto com a polícia. O terceiro suspeito fugiu e não foi encontrado.

Após o roubo eles fugiram em um carro sentido Monte Aprazível (SP), quando foram localizados pela polícia. O veículo deixou a pista após perder o controle e os suspeitos se esconderam em uma plantação.

Um deles foi encontrado e, segundo a polícia, resistiu à abordagem. Ele teria disparado contra os policiais, que responderam aos disparos. O suspeito morreu e foi identificado como Fábio Fernandes da Silva. Ao lado dele foi encontrada uma bolsa com dinheiro.

Mais tarde, outro suspeito foi localizado saindo do matagal. Estava escuro e ele seguiu em direção aos policiais sem vê-los. Ao ser iluminado com uma lanterna, cerca de 5 metros de distância, viram que ele tinha uma arma nas mãos e pediram que ele a soltasse, mas ele teria começado a atirar. Os policiais revidaram, sendo feito um disparo de Fuzil 556 e dois disparos de pistola calibre .40.

A perícia foi ao local e foi encontrado dinheiro com um dos suspeitos e no carro, além de camisetas, bonés e outros itens. Ao todo, o valor encontrado foi de R$ 104,7 mil.

O terceiro suspeito não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Notícias relacionadas