sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito é preso após morte de homem com golpe de barra de ferro

Paulo César Justino Dias, de 33 anos, foi assassinado com golpe de barra de ferro na cabeça na madrugada deste sábado (2), em Lavínia, na região de Araçatuba, interior de…

Paulo César Justino Dias, de 33 anos, foi assassinado com golpe de barra de ferro na cabeça na madrugada deste sábado (2), em Lavínia, na região de Araçatuba, interior de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital geral de Mirandópolis, mas não resistiu.

A Polícia Militar prendeu o acusado do crime em um sítio da zona rural da cidade. O objeto usado no homicídio, uma barra de ferro usada como chave de roda (foto abaixo), foi apreendido, bem como as roupas que o acusado usava no momento do crime. O indiciado, de 41 anos, confessou o assassinato e disse que havia se desentendido com a vítima por dívida.

Ambos estavam perto de uma adega na região central da cidade onde ocorria um show musical. Após o desentendimento, o acusado foi até o carro dele e pegou a chave de roda. Ele voltou e encontrou a vítima na rua, desferindo um violento golpe na cabeça dela. Após a agressão houve tumulto e corre-corre até a vítima ser socorrida.

A PM foi acionada e passou a apurar o caso. De acordo com levantamento preliminar no local da briga, os policiais descobriram que o acusado morava em uma propriedade rural. Com a constatação da morte da vítima, o acusado foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso (intencional). O nome do acusado não foi divulgado em razão da lei de abuso de autoridade.

Notícias relacionadas